Este blog é mantido por um jovem casal que optou por compartilhar todas as suas aventuras da vida profissional, pessoal, diversão, desafios do relacionamento e viagens pelo mundo.

Abaixo temos mais informações sobre cada um deles.

Nayara Couto e Bruno Bueno juntinhos.

Ela

Nayara Couto, nascida no interior do triângulo mineiro (Araguari), já morou em Goiânia por 14 anos, São Paulo e Macapá, advogada trabalhista desde 2012, aparentemente frágil e meiga mas já enfrentou e venceu tradicionais advogados em grandes audiências, sabe ser forte e se impor quando precisa. Autora de outro blog onde publica artigos de direito trabalhista. É louca por cinema, pipoca, ketchup e todo tipo de fastfood. Seu hobby é assistir UFC com os amigos tomando uma Budweiser bem gelada.

Ele

Bruno Bueno, goiano, empresário no mercado digital (nerd) desde 2000, mas antes disso já foi gestor de servidores Linux, programador Perl e PHP, web designer, certificado em marketing digital pelo Google, gestor estratégico de algumas marcas nacionais e internacionais. Acredita muito nos sonhos e é movido pela fé na vida e em Deus (sem religião nenhuma!). Seu hobby é camping, pescaria e muita natureza!